Desabafos

sábado, 16 de maio de 2015

Modas




Olá a todos! Decidi hoje colocar umas fotos minhas, embora seja algo muito comum hoje em dia na maior parte dos blogues que vejo. Como eu também escrevo, o meu blogue continua a ser diferente. 
Aqui podem ver que o meu outfit daquele dia era simples, mas com uma pormenores que fazem toda a diferença. Nem sempre me visto assim, o meu género de roupa está em constante mudança diária. Em geral sou uma pessoa simples ou classy, apesar de nesta foto demonstrar o meu estilo Pin Up. Como podem ver não sou muito fotogénica, mas estas fotos também demonstram que me considero uma pessoa feliz. 
Deixem comentários, vou gostar de saber as vossas opiniões e sugestões!

Beijinho, Joana.

6 comentários:

  1. Sua gata, adorei. Já te tinha dito :) Tens de me enviar a foto editada :)

    Bom domingo! *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És sempre uma querida! :)
      Claro que mando, sempre vou confiar na tua arte para descreveres as minhas fotografias da forma como entenderes! :b

      Desculpa ter demorado a responder, mas a minha saúde anda a pôr-me à prova da pior forma...

      Muitos beijinhos, bom resto de semana! ♥

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada querida!
      Não vai ser o único que vais ver, eheheh!

      Muitos beijinhos! ♥

      Eliminar
  3. Adorei o conjunto (:
    Devemos é vestir-nos mesmo como queremos e da forma com que ficarmos felizes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaa!
      É verdade, cada um que se faça feliz da forma como entender!

      Muitos beijinhos querida! ♥

      Eliminar